Subjects: HOSPITALIDADE, REPUTAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, COOPERAÇÃO, CONSUMO, TURISMO, PLATAFORMA DIGITAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALVÃO, Aline Cristine. Hospitalidade, relações interpessoais e a reputação digital no turismo colaborativo: um estudo sobre a plataforma Worldpackers. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2011eff7-8788-4a24-b09e-760abe422da8/tc4443-aline-galvao-hospitalidade.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.APA
Galvão, A. C. (2020). Hospitalidade, relações interpessoais e a reputação digital no turismo colaborativo: um estudo sobre a plataforma Worldpackers (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2011eff7-8788-4a24-b09e-760abe422da8/tc4443-aline-galvao-hospitalidade.pdfNLM
Galvão AC. Hospitalidade, relações interpessoais e a reputação digital no turismo colaborativo: um estudo sobre a plataforma Worldpackers [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2011eff7-8788-4a24-b09e-760abe422da8/tc4443-aline-galvao-hospitalidade.pdfVancouver
Galvão AC. Hospitalidade, relações interpessoais e a reputação digital no turismo colaborativo: um estudo sobre a plataforma Worldpackers [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2011eff7-8788-4a24-b09e-760abe422da8/tc4443-aline-galvao-hospitalidade.pdf